Últimos dias da campanha Seu Gesto Vale Um Sorriso, aproveite o conteúdo especial do portal SindsegSC!

A campanha Seu Gesto Vale Um Sorriso, realizada pelo SindsegSC, termina essa semana! Você ainda tem poucos dias para fazer a sua doação. Mas ao fim da campanha, o conteúdo especial publicado no portal SindsegSC continuará a sua disposição, para mostrar aos visitantes as práticas sustentáveis das seguradoras associadas ao SindsegSC, além das Dicas do Sid e todo o material utilizado durante o tempo de arrecadação da campanha.

Acessando o menu especial em SindsegSC – Responsabilidade Social e Ambiental, ou clicando aqui, você pode ver todo o conteúdo publicado durante a campanha, como as Dicas do Sid, coluna onde o mascote do SindsegSC trouxe semanalmente dicas de higiene pessoal e sustentabilidade, ou a página “Práticas Sustentáveis | Associadas”, onde foram publicadas as principais ações de sustentabilidade realizadas pelas seguradoras associadas ao SindsegSC.

Então aproveite estes últimos dias de campanha para, além de fazer a sua doação, ver esse conteúdo de qualidade preparado pelo SindsegSC durante a ação. Veja o que a sua e outras empresas estão fazendo para melhorar o planeta em que vivemos, conheça e pratique as Dicas do Sid, mostre o vídeo do mascote para sua família, pratique o que aprendeu neste período!

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina