Previsul oferece novas vantagens ao mercado

A Previsul Seguradora firmou três novas parcerias para integrar a lista de empresas parceiras da companhia. Walmart, Fast Shop e Bilheteria.com passam a fazer parte do grupo de parceiros ou prestadores do Cartão Previsul de Vantagens, plano de fidelização que oferece benefícios exclusivos aos clientes da seguradora.

A parceria com a Bilheteria.com traz descontos e preços especiais na compra de ingressos para parques, passeios, teatros e shows. Com a rede Walmart, apontada como a maior varejista mundial, os descontos em produtos de diversas categorias do site serão de 5% a 10%. Já com a Fast Shop, os segurados poderão aproveitar as ofertas exclusivas oferecidas pelo Fast Club, clube de vantagens da rede.

Outra novidade da Previsul é o lançamento de um espaço especial no site da companhia que redireciona os usuários do Cartão de Vantagens para os sites das novas empresas parceiras, criando um canal de informação que proporciona mais praticidade na hora de comprar os produtos e serviços disponíveis.

Fonte: Viver Seguro OnLine