Grupo de Trabalho de Chapecó do SindsegSC recebe o Diretor Sem Fronteiras

Acontece na próxima quarta-feira, dia 1º de agosto, a primeira edição do Diretor Sem Fronteiras em Chapecó. O programa realizado pelo SindsegSC possibilita que as comissões e Grupos de Trabalho do sindicato convidem um profissional do mercado para tratar sobre assuntos determinados em uma de suas reuniões, assim agregando mais conhecimento ao encontro.

O programa já foi realizado nas Comissões de Automóveis, Ramos Diversos e Riscos Pessoais em Blumenau, e agora acontece na reunião do Grupo de Trabalho de Chapecó. O profissional convidado é o Dr. Lodi Sodré, da Lodi Associados & Advogados, advogado há 47 anos, professor da Escola Nacional de Seguros e assessor jurídico do SindsegSC. Dr. Lodi tratará sobre os assuntos “Cadastro do corretor de seguros”, “Associações e cooperativas de seguros” e “Jurisprudência do suicídio”.

Sobre o Diretor Sem Fronteiras: É um programa iniciado em 2012 pelo SindsegSC que tem o intuito de trazer mais conhecimento para as reuniões de suas comissões e grupos de trabalho. Neste programa, cada Comissão e Grupo de Trabalho do sindicato tem a opção de convidar um diretor – seja ele ex-diretor, atual ou profissional do mercado -, para participar de uma das suas reuniões e tratar de assuntos determinados que tenham relação com o grupo e com o Mercado de Seguros.

Serviço:
Reunião: Grupo de Trabalho - Chapecó

Local: Hotel Mogano - Sala Desbravador (Avenida Fernando Machado, 574 E - Centro) / Chapecó - SC
Data: 01/08/2012
Horário: 18h30

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina