Solenidade do Prêmio Melhores do Seguro ocorre na próxima terça-feira

A Revista Apólice, publicação especializada no mercado de seguros que circula há 17 anos, realiza, na próxima terça-feira (28), a terceira edição do Prêmio Melhores do Seguro. O objetivo é estimular, promover e reconhecer o trabalho de personalidades, empresas e produtos que mais contribuíram para o desenvolvimento técnico e mercadológico do setor de seguros brasileiro e que tiveram atuação destacada no 2º semestre de 2011/ 1º semestre 2012.

As empresas vencedoras do prêmio foram escolhidas por meio de pesquisa realizada pela revista, em parceria com a CVA Solutions, respondida por mais de 1200 corretores de seguros com registro na Susep. Esses elegeram as empresas que mais se destacaram em diversos ramos de seguro, resseguro, previdência, capitalização, planos de saúde e odontológicos.

Além das seguradoras eleitas pela pesquisa, também receberão o Prêmio Melhores do Seguro as empresas que inscreveram cases e que foram escolhidas pela comissão julgadora do Prêmio. O evento, que contará com a participação de mais de 350 pessoas, será realizado no espaço Villa Verico, em São Paulo. Na ocasião, a Escola Nacional de Seguros receberá uma homenagem pelos serviços prestados ao mercado em “Capacitação e formação de corretores de seguros”.

Fonte: Viver Seguro OnLine