HDI Seguros é eleita melhor seguradora da região Sul

A HDI Seguros acaba de ser eleita a melhor seguradora do Sul do País na categoria automóveis. Este foi o terceiro ano consecutivo que a companhia conquistou o prêmio “Melhores do Seguro 2012”, oferecido pela revista Apólice.

A escolha foi feita por meio de uma pesquisa realizada entre maio e junho pela CVA Solutions com mais de dois mil corretores de seguros em todo o território nacional.

A todos foi perguntado quais as empresas que mais se destacaram nos últimos 12 meses nos mais diversos ramos de seguros, resseguro, previdência privada, capitalização, planos de saúde e odontológico. A pesquisa também identificou as indicações dos corretores em cada região do País.

Para assegurar a transparência no processo e evitar duplicidade de participação, todos os corretores ouvidos informaram seu número de registro na Superintendência de Seguros Privados (Susep).

Os resultados confirmam a força da HDI Seguros no Sul do Brasil que foi eleita melhor seguradora da região Sul. De acordo com os números da Susep, a companhia ocupa a segunda posição no ranking por participação de mercado nos três estados do Sul. “São quase 550 mil veículos segurados nessa região — o equivalente a 42% de nossa carteira nacional”, afirma Flávio Rodrigues, vice-presidente da HDI Seguros.

Historicamente ligada à região, onde iniciou suas atividades no Brasil há três décadas, a HDI Seguros possui nesses estados 22 escritórios, 14 centrais Bate-Pronto e mais de 3,1 mil corretores cadastrados. Atualmente, com atuação em quase todo o país, a seguradora já figura na sexta posição no ranking das maiores companhias de seguros de automóveis.

A entrega do prêmio “Melhores do Seguro 2012” acontece no próximo dia 28 de agosto, a partir das 19 horas no espaço Villa Vérico, localizado à R. Santa Justina, 329, Itaim Bibi, São Paulo (SP).

Fonte: Original 123 | Assessoria de Imprensa da HDI Seguros