Assistência 24 horas da HDI Seguros ganha formato mais competitivo

O serviço de Assistência 24 horas da HDI Seguros ganhou uma nova e moderna formatação, que permite oferecer o melhor e mais completo portfólio de benefícios, de acordo com as necessidades específicas de cada segurado nas situações de emergências.

“Em termos de mercado, o aspecto mais competitivo desse novo formato é que, a partir de agora, o corretor pode escolher a opção de carro reserva por 7, 15, 30 ou 45 dias, sem a contrapartida do segurado ter de levar seu veículo para reparo nas oficinas credenciadas pela companhia”, destaca Fábio Leme, diretor de Automóveis da HDI Seguros.

Para viabilizar esse novo formato, foi elaborado um questionário online, que é preenchido pelo corretor de seguros, por meio do qual é possível saber, em poucos segundos, quais as necessidades de serviços e coberturas mais indicadas para cada segurado.

Os benefícios estão agrupados em conjuntos de serviços, classificados em três categorias: o Essencial, que reúne os benefícios que todo o segurado HDI precisa ter; o Especial, dirigido àqueles que necessitam um adicional — um pouco mais abrangente que os serviços considerados essenciais; e a categoria VIP, que traz um pacote completo e refinado para segurados que utilizam seus veículos em frequentes viagens e fazem questão de maior conforto e amplas facilidades.
Aos segurados, a mudança significa mais conveniência e a tranquilidade de ter as coberturas e soluções de que realmente precisa. Para os corretores, será um eficiente diferencial para ampliar e fidelizar ainda mais a sua carteira de clientes.

Mais benefícios

Com a mudança, alguns itens deixam de ser opcionais e passam a fazer parte dos benefícios em todas as apólices contratadas, como, por exemplo, o taxi sem franquia de quilometragem.

Foram ampliadas e simplificadas também a escolha das quilometragens para os serviços de guincho: 100 quilômetros para o plano Essencial; 200 quilômetros para o Especial e 300 quilômetros para o VIP, podendo ainda ser contratada a opção com quilometragem ilimitada para os planos Especial e Vip.

Fonte: Original 123 | Assessoria de Imprensa da HDI Seguros