SulAmérica fortalece responsabilidade com trânsito e patrocina o filme “Luto em Luta”

A SulAmérica Seguros, Previdência e Investimentos é patrocinadora oficial do filme “ Luto em Luta”, que estreiou no dia 21 de setembro. Preocupada com o cenário do trânsito brasileiro, em que morrem cerca de 150 pessoas por dia, de acordo com estudo do Denatran (Departamento Nacional de Trânsito), a seguradora está sempre engajada em iniciativas que ajudem, de alguma forma, a diminuir esses números.

Um bom exemplo dessas ações é o apoio ao documentário, que narra a dura realidade paulistana mostrando as tragédias diárias do trânsito e evidenciando que, atropelamentos chegam a matar bem mais do que guerras e desastres naturais. Segundo o diretor de Marketing da SulAmérica, Zeca Vieira, a atuação da companhia está diretamente ligada a esse tema. “Incentivar a divulgação dos perigos no trânsito é uma forma de prevenção de acidentes. Além das mortes, os desastres geralmente causam desequilíbrio no tráfego e transtornos aos nossos clientes”, explica.

As ações da seguradora não param por aí. Em 2007, lançou a Rádio SulAmérica Trânsito 92,1 FM, que transmite 24 horas por dia informações e dicas sobre o trânsito. “Temos a preocupação de manter nosso público bem informado e a rádio permite que o motorista fique atento aos principais pontos de congestionamento e acidentes da cidade”, afirma Zeca.

A obra de “Luto em Luta” é uma realização do movimento Viva Vitão, fundado pelo diretor Pedro Serrano, logo após a morte do jovem Vitor Gurman que foi atropelado em uma das ruas de São Paulo.O filme terá sua primeira exibição pelo Cinemark no shopping Eldorado e posteriormente nos demais shoppings: Eldorado, Guarulhos, Aricanduva, Interlagos, Central Plaza e Santa Cruz.

Confira o Trailer oficial do filme: http://www.youtube.com/watch?v=QqdZ4cOFNzU <http://www.youtube.com/watch?v=QqdZ4cOFNzU

Fonte: Viver Seguro OnLine