Tokio Marine é Destaque como Seguradora de Vida Coletivo

A Tokio Marine Seguradora receberá o título de Seguradora de Vida Coletivo no evento Destaques do Ano, promovido pelo Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro- CVG-RJ. A escolha dos Destaques do Ano 2011/2012 foi feirta pelos associados do clube em votação direta. A premiação é realizada há 36 anos e reconhece personalidades, empresas e entidades do setor. A solenidade de entrega do prêmio, conhecida como “Oscar do Seguro”, será realizada amanhã, 27 de setembro, às 18h, no Jockey Clube Brasileiro.

“É uma grande honra receber esta premiação, uma das mais tradicionais do mercado segurador do País. Esta homenagem reconhece e valoriza nossos esforços para reformulação do produto Vida e para oferecer uma excelente opção ao cliente”, comemora a Diretora de Seguros de Pessoas da Tokio Marine, Nancy Rodrigues.

No início do ano, a companhia reformulou completamente o produto, que passou a ser chamado de Simples Empresa, contemplando duas modalidades: VG – Vida em Grupo e AP – Acidentes Pessoais Coletivo. “O Simples Empresa apresenta novas coberturas e serviços e melhorias expressivas no processo operacional. Estamos bastante otimistas em relação ao crescimento desta carteira, especialmente entre as micro e pequenas empresas”, afirma Rodrigues.

Na cerimônia de entrega dos Destaques do Ano do CVG-RJ, a Tokio Marine será representada pela Diretora de Seguros de Pessoas, Nancy Rodrigues e o Superintendente Comercial Varejo RJ/ES, Sérgio Brito.

Fonte: PLANIN Worldcom - Assessoria de Comunicação do Tokio Marine