Serviços Avulsos da Porto Seguro agora disponíveis em Belo Horizonte

Para melhor atender às crescentes solicitações de serviços feitas pelos segurados e, ao mesmo tempo, aos não clientes que também desejam contar com o atendimento da Companhia na prestação de serviços, a Porto Seguro (www.portoseguro.com.br) lança em Belo Horizonte o “Serviços Avulsos da Porto Seguro”, modalidade na qual os serviços são contratados à parte, sempre que houver necessidade. É possível, por exemplo, solicitar o serviço de Instalação de TV. O suporte é gratuito e o profissional vai a residência conforme a agenda do cliente.

Os Serviços Avulsos da Porto Seguro atendem tanto ao segurado que já esgotou o limite de solicitações gratuitas previsto em sua apólice quanto aos não clientes da Companhia, além de agregar serviços de conveniência não presentes nas apólices. “A ideia é que o solicitante logo pense na Porto Seguro quando precisar de algum serviço” sintetiza Milton Oliveira, diretor de Serviços da Porto Seguro. Segundo ele, “os Serviços Avulsos também aumentam a percepção de valor dos seguros e de produtos da Companhia, que oferecem esses serviços como benefícios. É como oferecer uma ‘degustação’ do que temos de melhor”.

Os serviços estão organizados por categorias: Para a Casa (Instalação de televisores, ventilador de teto e luminárias; reparos em elétrica e hidráulica; limpeza de caixa-d’água; entre outros), Para o Carro (Guincho; chaveiro para abertura de portas; serviço de Leva e Traz para revisão; manutenção do veículo; etc) e Para o próprio cliente (Visita de técnico em informática e Portoboy para retirada e entrega de documentos). A relação completa está disponível no site www.portoseguro.com.br/servicosavulsos

Os atendimentos podem ser solicitados 24 horas por dia, por meio da Central 4004-PORTO (o mesmo que 4004 76786) - opção 5 ou 3003-SERV (o mesmo que 3003-7378). O pagamento dos serviços pode ser feito, preferencialmente, pelo Cartão Porto Seguro Visa com até 30% de desconto. São aceitos todos os cartões das redes Visa e MasterCard, com até 15% de desconto para clientes Porto Seguro com parcelamento em até quatro vezes sem juros.

Fonte: Viver Seguro OnLine