Inscrições para o Painel Mudanças Climáticas podem ser feitas pelo portal SindsegSC!

Acontece em Florianópolis no dia 19 de novembro mais uma edição do Painel mudanças climáticas: causas e efeitos, realizado pelo SindsegSC. Com o intuito de trazer o debate sobre as mudanças climáticas para toda a sociedade, o SindsegSC convida para este evento o professor, geólogo e mestre Juarês José Aumond, profundo estudioso do tema.

O painel que já passou por quatro cidades catarinenses, pretende abordar os impactos das mudanças climáticas no meio social e econômico, além de analisar as causas destas mudanças, e como podemos contribuir para a melhora do cenário atual. As inscrições para o evento são gratuitas, e o público-alvo são todos os interessados neste tema tão relevante para a sociedade atual. Empresários da região, autoridades, estudantes, profissionais do mercado de seguros, entre outros, todos estão convidados!

Para garantir a sua vaga no evento, basta preencher o cadastro no portal SindsegSC, clicando aqui. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo telefone (47) 3322-6067.

Serviço:
Painel – Mudanças Climáticas: causas e efeitos
Data:
19 de Novembro de 2012
Local: Centro Sul (Av. Gustavo Richard, 850, Centro) – Florianópolis – SC
Para realizar a sua inscrição e ter mais informações sobre o evento, clique aqui.

Fonte: SindsegSC - Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina