Sinistros de Auto são atendidos com leva e traz e aviso on-line de danos aos vidros

O Porto Seguro Auto (www.portoseguro.com.br/auto) oferece aos segurados da Grande São Paulo o serviço de “Leva e Traz” de veículos para a execução de reparos, em casos de sinistros de colisões, roubo, incêndio e enchente.

Para aproveitar a comodidade, o cliente precisa fazer o aviso do sinistro pelo “Sinistro Online” (www.portoseguro.com.br/sinistro-auto), portal que facilita a comunicação e o acompanhamento dessas ocorrências. O site conta, inclusive, com um novo e exclusivo serviço para a comunicação de danos aos vidros dos veículos segurados, como lanternas, faróis e retrovisores.

Pelo “Sinistro Online”, o segurado pode: fazer o aviso e acompanhar o processo de liquidação do sinistro; enviar a documentação requerida nesses procedimentos; agendar a vistoria do automóvel; consultar as previsões de pagamento; e utilizar o Chat, com atendimento 24 horas.

No portal, os clientes também conferem os endereços das Oficinas Referenciadas e das 60 unidades dos Centros de Atendimento Rápido (CAR), que agilizam a liberação do reparo de veículos sinistrados para clientes com seguro de automóvel da Porto Seguro, Itaú e Azul Seguros.

“Com o serviço de ‘Leva e Traz’, ampliamos o suporte já oferecido ao segurado em uma eventual ocorrência com seu veículo”, explica Marcelo Sebastião, diretor de Auto da Porto Seguro. “Já o ‘Sinistro Online’ tem como objetivo facilitar o atendimento ao cliente, que conta com a comodidade de usar a internet para comunicar e acompanhar todas as etapas do processo de solução do sinistro”, completa.

Fonte: RAF Comunicação | Assessoria de Imprensa da Porto Seguro