Mongeral Aegon estreia nova logomarca

A Mongeral Aegon estreia sua nova marca no mercado, criada para refletir o atual momento vivido pela companhia e realçar as mudanças pelas quais a empresa passa nos últimos anos, com destaque para a adoção de práticas sustentáveis; a joint venture com o Grupo AEGON, consolidada há três anos; a diversificação do portfólio de seguros e planos de previdência para atender e acompanhar os clientes pela vida toda em suas necessidades de proteção financeira; e os investimentos em marketing esportivo, iniciados neste ano.

A nova marca, mais forte e moderna, acompanha essa evolução sem perder o vínculo com os valores e a tradição da Mongeral Aegon, mais antiga seguradora em atividade no País, com 177 anos.

Outra mudança é a adoção, pela primeira vez, de um slogan. Construa o seu amanhã marca também uma nova forma de a empresa se comunicar com seus públicos de relacionamento, em especial o cliente. “Queremos ser claros, dizer aos nossos clientes que o hoje é fundamental na construção de seus futuros, e que nós estaremos juntos, ofertando as melhores soluções financeiras em seguros de vida e planos de previdência para essa construção. Mas cada um é responsável pela construção do seu amanhã”, explica o diretor de Marketing, Nuno David.

Os pilares de relacionamento da marca – confiança, proximidade, planejamento financeiro e DNA sustentável – foram definidos com base em características que já fazem parte da Mongeral Aegon, mas que também são conceitos de ligação para projetos em desenvolvimento que tornarão ainda mais eficientes os serviços e os canais de relacionamento da empresa com seus públicos. “Clareza, futuro e pessoas são elementos que permeiam o nosso negócio e que são fundamentais para termos sucesso em nosso mercado. A partir do alinhamento do que já fazemos no dia a dia, e que queremos fazer ainda melhor, com uma nova marca, esperamos sustentar na imagem da companhia o crescimento de cerca de 20% que seguimos apresentando a cada ano, nos últimos sete anos”, conclui David.

Fonte: Viver Segruro OnLine