Segurança é tema do Diretor Sem Fronteiras em Joinville

Aconteceu nesta segunda-feira, dia 29 de outubro, na cidade de Joinville, mais uma edição do Diretor Sem Fronteiras, programa do SindsegSC que leva mais conhecimento às reuniões de seus Grupos de Trabalho e Comissões trazendo profissionais de diversas áreas para palestrarem durante a reunião e agregarem mais conhecimento sobre temas determinados.

Joinville recebeu o Comandante do Corpo de Bombeiros Voluntários da cidade, Heitor Roberto Filho, que abordou os temas segurança, primeiros socorros e estatísticas locais. Bombeiro desde 1988, pós-graduado em Administração Pública, realizador de diversos cursos para bombeiros, e atual Presidente da Confederação Nacional de Bombeiros Voluntários do Brasil; o comandante palestrou para os profissionais de seguradoras associadas ao SindsegSC presentes no Hotel Tannenhof na noite do dia 29 .

Diante de olhos atentos dos executivos presentes, Comandante Heitor apresentou dados sobre o número de estatísticas locais, envolvendo atendimentos operacionais, categoria pré-hospitalar (meios de transporte), categoria incêndio e categoria extraordinária (captura de animais, cortes de árvores e resgates) atendida pelo Corpo de Bombeiros em Joinville; além de atividades técnicas (vistorias de edificações, análise de projetos e conclusões de obras, de acordo com a Lei 2.027/85), projetos sociais e demais pontos.

Para o profissional responsável pelas ações institucionais, de comunicação e de relações com o mercado do Grupo de Trabalho de Joinville do SindsegSC, Sr. José Antônio de Souza, a palestra foi muito valiosa para a região. “O Comandante prestou esclarecimentos sobre a atuação da valorosa Corporação, fornecendo importantes dados estatísticos aos representantes das associadas presentes”, comentou o gerente da filial Joinville da Liberty Seguros.

Todas as fotos desta Reunião do Grupo de Trabalho de Joinville, com a participação do Diretor Sem Fronteiras, já estão disponíveis na Galeria de Fotos do Portal SindsegSC, clicando aqui.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina