Grupo BB e MAPFRE é destaque em cinco categorias do XII Prêmio ABT

A busca do Grupo Segurador BANCO DO BRASIL e MAPFRE por aprimorar a cada dia o atendimento que é oferecido aos seus clientes acaba de ser reconhecida no XXII Prêmio ABT. A companhia teve cinco cases vencedores no evento de premiação que aconteceu no último dia 6/11, no Memorial da América Latina (SP).

A distinção, que é promovida pela Garrido Marketing, premiou o Grupo BB e MAPFRE pelos cases “A logística do caso - Entregar serviços emergenciais 24 horas por dia, 365 dias por ano, garante a qualidade de vida dos clientes”; “SIM 24H: Soluções para aprimorar o padrão de excelência”; “Gestão de alta performance: um modelo inovador”; “SIM 24H: Novos desafios, novos espaços” e “SIM 24H: O defensor do cliente, um ícone de Responsabilidade Social”.

A premiação é considerada um das mais importantes distinções do setor de telesserviços e tem o objetivo de reconhecer e disseminar iniciativas bem sucedidas de empresas e profissionais de call center na busca do aprimoramento do relacionamento com seus clientes/consumidores.

O prêmio recebe inscrições de empresas de todo o Brasil e os cases competem em 18 categorias diferentes, podendo ser premiados com troféus de Ouro, Prata e Bronze.

Antonio Clemente, diretor geral de Assistência e Pós Venda do Grupo BB e MAPFRE, ressalta a importância do prêmio para a empresa: “Esta é uma das mais aguardadas premiações do setor de telesserviços pela sua relevância e, para nós, sermos comtemplados em cinco categorias diferentes é uma demonstração do nosso cuidado e investimentos num atendimento de excelência nas várias frentes de contato com nossos clientes”.

O executivo ressalta ainda que “O Grupo BB e MAPFRE pauta todas as suas iniciativas e projetos em torno de um lema: ‘Pessoas cuidando de pessoas’. E a Central de Atendimento tem papel fundamental na concretização dessa missão, por ser um ponto central de contato com nossos clientes. Estamos sempre na busca da humanização do nosso atendimento e de soluções inteligentes que atendam às demandas de nossos clientes de forma simples e eficaz”.

Desde a criação do prêmio, em 2001, o Grupo BB e MAPFRE já teve mais de 21 cases premiados. Em 2011, foi escolhido como a “Empresa de Excelência em Relacionamento com o Cliente” e agraciado com quatro troféus pelos cases: “SIM 24h: Conscientizar é o caminho da comunicação eficiente”, “SIM 24h: Gestão Humanizada gera mais qualidade no atendimento ao cliente”, “Sim 24h: Gestão eficaz contribui para um crescimento seguro” e “Sim 24H: Um jeito diferente de enxergar os talentos na diversidade”.

Fonte: CDN Comunicação Corporativa | Assessoria de Imprensa do Grupo BB Mapfre