Diretor da Zurich Seguros assume vice-presidência da AAPSA

O diretor de Recursos Humanos da Zurich Seguros, Moisés Correia da Silva, acaba de assumir a vice-presidência de grupos da Associação Paulista de Recursos Humanos e de Gestores de Pessoas (AAPSA) e também faz parte do Conselho da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-SP)

Moisés Silva é graduado em direito pela PUC-SP, com pós-graduação pela FGV-SP e MBA pela USP na área de Gestão de Pessoas, e ainda foi agraciado com os prêmios da Associação de Dirigentes de Vendas do Brasil (ADVB) e vencedor do Prêmio Ser Humano da ABRH, além ter sido identificado entre os três executivos do setor de Serviços Financeiros pela Revista Você S/A em 2010. Moisés é também co-autor dos livros Educação Estratégica nas Organizações (Ed. Qualitymark e de Gestão de Pessoas (Editora Atlas). O executivo, que já atuou em empresas como MasterCard do Brasil, Banco Toyota e Ciba Especialidades Químicas, assumiu o cargo na Zurich Seguros em Outubro de 2011.

Na Zurich Seguros, multinacional de origem suíça e presente há 30 anos no Brasil, é responsável pelo desenvolvimento da área e estratégia de Recursos Humanos para o Brasil e lidera uma equipe distribuída em três gerências: Recrutamento e Gestão de Talentos; Remuneração/Benefícios e Mobilidade Global e Operações, Serviços e Tecnologia de RH. Em pouco mais de um ano de Zurich, Moisés Silva é responsável por lançar a Blue Academy, uma iniciativa local que esta se disseminando para outros países da Zurich Seguros e pretende difundir o conhecimento dos negócios e da estratégia da empresa para todos os seus colaboradores e stakeholders, pelo Programa Recognize, que reconhece as iniciativas de destaque dos profissionais da Zurich, pelo RH pra Você que é uma ferramenta de monitoramento das iniciativas de RH, além de ser o líder no sentido de transformar a Zurich numa empregadora de referência dentro do mercado de seguros no Brasil.

Fonte: Viver Seguro OnLine