Allianz Seguros tem arquibancada exclusiva no GP Brasil de F1TM

Durante a 41ª edição do Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1 TM, a Allianz Seguros terá uma arquibancada exclusiva para convidados. Os 500 lugares reservados estão localizados em frente aos boxes, próximos à largada.

Nesta sexta-feira, 23, 450 colaboradores da Allianz Seguros e 50 crianças e adolescentes da Associação Beneficente dos Funcionários do Grupo Allianz (ABA) assistirão aos treinos livres. Já no sábado, 24, durante o treino classificatório, e no domingo, 25, quando será conhecido o vencedor da temporada 2012, os assentos estarão ocupados por corretores de seguros de todo o Brasil.

Os convidados da Allianz Seguros, além de ouvirem os roncos dos motores e vivenciarem a emoção da F1TM de perto, serão contemplados com ações especiais, tais como:

Simulador de F1TM
O público poderá testar suas habilidades nas retas e curvas de um autódromo virtual.

Pit Stop Challenge
Grupos de três competidores terão a oportunidade de simular as trocas de pneus de uma réplica de carro de F1TM, de uma tonelada. O convidado que fizer o menor tempo do dia ganhará prêmios.

Visita guiada
Vinte pessoas por dia serão sorteadas e conhecerão os bastidores da F1TM. Elas percorrerão os boxes e visitarão o espaço da Mercedes AMG Petronas.

Pit Lane Walk
Os convidados caminharão por todo o Pit Lane e, desta maneira, passarão em frente às escuderias.

Um cenário de F1TM estará à disposição dos convidados para os clicks. As fotos serão postadas na página da Allianz Seguros e do participante na rede social, caso ele queira.

Fonte: Viver Seguro OnLine