Zurich Seguros está entre as finalistas do Prêmio Cobertura 2012

A Zurich Seguros, multinacional de origem suíça e que está presente no Brasil há 30 anos, é uma das indicadas Prêmio Cobertura – Performance 2012, que comemora sua décima quinta edição este ano. A cerimônia de premiação acontece nesta segunda-feira, 26, quando serão conhecidos os trabalhos de seguradoras, corretoras e de empresas prestadoras de serviços no segmento de seguros. O evento acontece no Centro Fecomercio de Eventos, em São Paulo.

Promovido pela Revista Cobertura, o prêmio chega a sua décima quinta edição reconhecendo profissionais e empresas que se destacaram no decorrer de 2011, em especial no que tange ao desenvolvimento de soluções inovadoras e na prestação de serviços com qualidade.

Zurich Grupo

Zurich Insurance Group (Zurich) é um fornecedor líder de soluções de seguros multicanal que dispõe de uma rede mundial de subsidiárias e escritórios situada na Europa e na América do Norte, bem como na América Latina, no Pacífico Asiático, no Médio Oriente entre outros mercados. Oferece uma vasta gama de soluções de seguros vida e não vida para particulares, pequenas, médias e grandes empresas, assim como multinacionais. A Zurich conta com cerca de 60.000 Colaboradores, servindo clientes em mais de 170 países. O Grupo, anteriormente conhecido como Zurich Financial Services Group, foi fundado em 1872 e a sua sede é em Zurique, Suíça. A Zurich Insurance Group Ltd (ZURN) está listada no SIX Swiss Exchange e tem nível I no programa American Depositary Receipt (ZFSVY), que é transacionado fora de bolsa no OTCQX. Para mais informações sobre a Zurich, consultar www.zurich.com.

Zurich Brasil Seguros

A Zurich está presente no Brasil desde 1982, oferecendo uma gama de seguros voltados a empresas e pessoas físicas. Com atuação nacional, a empresa possui 34 Filiais e 30 Zurich Atendimento ao Corretor (ZACs) espalhados pelo País. Em 2008, a Zurich adquiriu a Companhia de Seguros Minas Brasil e a Minas Brasil Vida e Previdência. A aquisição faz parte da estratégia da Zurich de expandir sua presença no Brasil, seus canais de distribuição e sua operação na área de massificados, especialmente Automóvel e Vida. Em 2011, a Zurich firmou uma parceria com o Grupo Santander de forma a criar uma joint venture na área de seguros. Para mais informações sobre a Zurich, consultar www.zurichseguros.com.br.

Fonte: Companhia da Informação  - Assessoria de Imprensa da Zurich Seguros