Grupo BB e MAPFRE patrocina a 1ª edição do City Walk

A cidade de São Paulo receberá, neste final de semana, a 1ª etapa do City Walk, evento que tem patrocínio do Grupo BB e MAPFRE, e que pretende reunir mais de 5 mil pessoas para a realização de exames preventivos e atividades físicas.

“A proposta da ação é reunir o máximo de pessoas em duas grandes cidades do país em prol do cuidado com a mente e o corpo. Esse movimento já faz parte da nossa cultura que busca frequentemente incentivar a felicidade e a qualidade de vida das pessoas”, afirma Benedito Dias, diretor de Marketing do Grupo BB e MAPFRE.

Ação será dividida em duas fases, sendo o sábado destinado à realização de exames preventivos. O Check-up Day terá exames clínicos, físicos e nutricionais, além de aulas de dança, yoga e pilates e palestras com profissionais da área de saúde. Já o domingo, denominado City Walk Day, prevê uma caminhada de 3,5 quilômetros com os participantes, com pontos de hidratação no percurso e a realização de alongamentos pontuais.

“A sustentabilidade deve começar pelas escolhas que fizermos por uma qualidade de vida cada vez melhor. O cuidado com o corpo e a mente reflete diretamente na melhoria da sociedade e do local que vivemos”, afirma Fátima Lima, executiva de Sustentabilidade do Grupo BB e MAPFRE.

Organizado pela Esfera BR, o City Walk Day faz parte do projeto “Bota pra Correr” e já realizou uma etapa na cidade do Rio de Janeiro, nos dias 24 e 25. Os interessados em participar do final de semana de atividades em São Paulo devem realizar a inscrição no site do evento (www.citywalk.com.br). A participação é gratuita.

Fonte: CDN Comunicação Corporativa | Assessoria de Imprensa do Grupo BB Mapfre