Grupo BB e MAPFRE ganha Prêmio Cobertura 2012 em duas categorias

 O Grupo Segurador BANCO DO BRASIL e MAPFRE é um dos principais destaques do Prêmio Cobertura – Performance 2012. A empresa acaba de ser premiada nas categorias “Melhor Performance na Carteira de Riscos Nomeados” e “Melhor Performance na Carteira de Vida em Grupo”. O evento aconteceu em São Paulo (SP), no último dia 26.

“Esses prêmios são resultado de um trabalho intenso desenvolvido para atender o mercado de forma transparente, ágil e comprometida, com soluções que fidelizam o cliente. Estamos muito satisfeitos de fazer parte deste evento”, afirma Benedito Dias, diretor de Marketing do Grupo BB e MAPFRE.

Em sua 15ª edição, o prêmio Cobertura é um dos principais eventos do mercado segurador e tem por objetivo contemplar os maiores players e profissionais do ano de 2012.

Sobre o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE

Resultado da união estratégica entre o Banco do Brasil e a MAPFRE Seguros, o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE é o maior nos ramos em que atua, com 5 mil colaboradores, mais de 25 mil pontos de venda, incluindo corretores e agências bancárias, e 25 milhões de clientes. Possui um dos mais amplos portfólios de produtos do mercado, além de unidades de negócios especializadas, presença territorial abrangente (presença em 95% do território nacional) e distribuição multicanal. No primeiro semestre de 2012, o GRUPO SEGURADOR BB E MAPFRE atingiu a marca de mais de R$ 5 bilhões em prêmios. É líder em Vida e Rural, com 19% e 60% de market share, respectivamente, e detém a segunda posição em Automóvel (14,6%) e Seguros Gerais (12,8%). O Grupo atua, ainda, nos segmentos de Grandes Riscos, Habitacional e Affinities.

Fonte: CDN Comunicação Corporativa | Assessoria de Imprensa do Grupo BB Mapfre