Mongeral Aegon incentiva funcionários a correr

 No próximo domingo, dia 2 de dezembro, os profissionais da Mongeral Aegon vão trocar a roupa do dia a dia do trabalho por uma de corrida para participar do Circuito das Estações no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro. Os atletas da companhia fazem parte do Projeto “Mongeral Aegon em Movimento”, que conta com 175 integrantes. O objetivo é promover o bem estar e a qualidade de vida dos colaboradores.

Lançado em 2010, o projeto é realizado em parceria com a assessoria esportiva Runners Club, e inclui desde a preparação física dos funcionários na academia na matriz da empresa, no Rio, até treinamentos ao ar livre.

Além de todo o suporte técnico, com profissionais de educação física, nos dias das corridas os funcionários contam com total infraestrutura, em tenda com café da manhã, massagem, shiatsu e alongamento.

“Desde o início do Projeto Mongeral Aegon em Movimento os benefícios da prática esportiva são percebidos diariamente. Os profissionais trabalham mais dispostos e motivados, o que, consequentemente, contribui para o aumento de seus resultados”, destaca a gerente de Recursos Humanos, Luciana Rosa. 

Fonte: Viver Seguro OnLine