Galo de Ouro 2012, da Mongeral Aegon, entrega prêmio de R$ 10 mil aos ganhadores

Chega ao fim campanha de vendas do mercado segurador, o Galo de Ouro, da Mongeral Aegon. Nesta edição, 13 profissionais de vendas de todo o Brasil foram premiados numa disputa que durou quatro meses. Todos os vencedores, com acompanhantes, estarão no Hotel Sofitel Jequitimar, no Guarujá, de21 a24 de fevereiro, para a cerimônia de premiação. Os galistas, como são chamados os campeões, ganham R$ 10 mil brutos e seguem do Guarujá direto para Dubai, destino escolhido para a viagem de premiação.

A programação conta, ainda, com a homenagem ao Clube dos Parceiros, que tem o objetivo de aproximar ainda mais a seguradora dos seus companheiros de negócios. No ano passado, o evento homenageou 25 instituições com os quais a Mongeral Aegon possui parcerias.

Além dos 13 galistas, 94 profissionais serão premiados como destaques de vendas e também irão para o Guarujá. Criado por Nilton Molina, presidente do conselho da seguradora, na década de 70, o prêmio faz uma homenagem ao pugilista Éder Jofre, conhecido como o Galo de Ouro. Participaram da campanha todas as 55 sucursais da empresa e os consultores de benefícios parceiros em todo o país.

CONFIRA OS VENCEDORES

Treinando:
RENE NAZAREN MENEZES BENTHER – BRASÍLIA (DF)

Consultor de Benefícios Bronze:
MARILENE BIFFE – ARAÇATUBA (SP)

Consultor de Benefícios Prata:
JOSÉ AUGUSTO SARMENTO – SÃO BERNARDO DO CAMPO (SP)

Consultor de Benefícios Ouro:
KLEBER DE ASSIS RODRIGUES – SÃO BERNARDO DO CAMPO (SP)

Consultor de Benefícios Platina:
PAULO ROBERTO OLIVEIRA DOS SANTOS – FORTALEZA (CE)

Consultor de Benefícios Planos Instituídos: