Confiança Seguros presente no Fórum de Debates dos Corretores de Seguros de MG

Com a presença do diretor comercial da Confiança Seguros, Jack Pogorelsky, a seguradora participará do 9º Fórum de Debates dos Corretores de Seguros de Minas Gerais. A companhia é uma das patrocinadoras do evento, organizado pelo Sincor-MG. O Fórum ocorrerá nas cidades de Araxá e de Caxambu, nos dias 21 e 22 de março. Para o evento, é estimada a presença de mais de 300 corretores.

Essa ação da Confiança Seguros tem como objetivo proporcionar uma maior interatividade e proximidade da seguradora com seus corretores, bem como, reforçar a sua atuação dentro do Estado de Minas Gerais. Em 2012, a seguradora inaugurou a sua unidade de negócios em Belo Horizonte. Além disso, remodelou todos os seus produtos: CONFI Auto, CONFI Casa, CONFI Condomínio, CONFI Empresa, CONFI Mulher, CONFI Vida e CONFI Vida Máster. Como também realizou renomadas parcerias: a TopMed - serviço de orientação à saúde, a UNIODONTO - atendimento dentários de urgência e a Tecmic, empresa de tecnologia de rastreamento Portuguesa.

Fonte: Usina de Notícias | Assessoria de Imprensa da Confiança Seguros