Porto Seguro leva Programa Transportador Consciente ao Complexo de Suape

Em parceria com a Concessionária Rota do Atlântico, o Porto Seguro Transportes leva as atividades do Programa “Transportador Consciente” para um evento que será realizado nas dependências do Complexo Industrial e Portuário de Suape, em Cabo de Santo Agostinho (PE), no dia 27 de março, das 8h às 16h.

A iniciativa tem o objetivo de proporcionar mais segurança às operações de transporte de cargas, a partir dos cuidados com o bem-estar dos motoristas. No último ano, mais de três mil participantes foram beneficiados pelas atividades do programa, direcionado às empresas clientes da seguradora e também promovido em ações conjuntas com as concessionárias de rodovias parceiras.

No encontro, haverá distribuição de materiais informativos e brindes aos motoristas, além de uma equipe para prestação de serviços como cristalização de para-brisas, inspeção veicular e check-up saúde (exames de glicemia, avaliação oftalmológica e aferição da pressão arterial).

Rose Matos, gerente de Transportes da Porto Seguro, explica que “a intenção é conscientizar quanto à segurança nas estradas. E, para isso, é preciso que tanto os motoristas quanto os veículos estejam bem cuidados”, afirma. “Precisamos chamar a atenção dos caminhoneiros para a saúde, manutenção dos veículos e para a importância de evitarem as situações de perigo nas rodovias”.

Sobre o “Transportador Consciente”

O Programa Transportador Consciente, do Porto Seguro Transportes, tem como objetivo proporcionar mais segurança às operações de transporte de carga. Trata-se de um conjunto de serviços com foco preventivo, oferecido para as empresas clientes, que abrangem cuidados com a saúde, qualidade de vida dos caminhoneiros e manutenção de veículos.

Serviço:
Programa Transportador Consciente no Complexo de Suape
Quando: 27 de março (quarta-feira)
Onde: Complexo de Suape
Endereço: Rodovia TDR Norte, 2520 – Complexo Industrial e Portuário de Suape – Cabo de Santo Agostinho (PE)
Mais informações: (11) 3366-5350 ou 0800 727 2755

Fonte: RAF Comunicação | Assessoria de Imprensa da Porto Seguro