Zurich Seguros reúne com corretores em Curitiba

Em linha com o processo global de expansão de seus negócios, a Zurich Seguros, multinacional de origem suíça com 140 anos de história, apresentou na última quarta-feira, 17, uma solução de seguros focada no segmento de indústrias. A novidade foi apresentada a mais de 30 corretores de Curitiba e região metropolitana, durante um café que aconteceu no Hotel Deville Rayon. O vice-presidente de Seguros Gerais da Zurich Seguros, Werner Stettler, afirma que, com um modelo de gestão focado nas necessidades do cliente e do corretor a seguradora vai fortalecer sua atuação no segmento de indústrias, oferecendo uma solução que conta com canal de atendimento diferenciado, assessoria a prevenção de perdas e danos, amplo portifólio de produtos, incluindo: patrimonial, transportes, linhas financeiras, automóvel, responsabilidade civil, riscos de engenharia, seguro garantia, vida e previdência, entre outros serviços.

Zurich Seguros reúne 30 corretores em Curitiba e apresenta soluções em seguro, com amplo portfólio de produtos, para o segmento industrial.

Zurich Grupo

Zurich Insurance Group (Zurich) é um fornecedor líder de soluções de seguros multicanal que dispõe de uma rede mundial de subsidiárias e escritórios situada na Europa e na América do Norte, bem como na América Latina, no Pacífico Asiático, no Oriente Médio entre outros mercados. Oferece uma vasta gama de soluções de seguros vida e não vida para particulares, pequenas, médias e grandes empresas, assim como multinacionais. A Zurich conta com cerca de 60.000 Colaboradores, servindo clientes em mais de 170 países. O Grupo, anteriormente conhecido como Zurich Financial Services Group, foi fundado em 1872 e a sua sede é em Zurique, Suíça. A Zurich Insurance Group Ltd (ZURN) está listada no SIX Swiss Exchange e tem nível I no programa American Depositary Receipt (ZURVY), que é transacionado fora de bolsa no OTCQX. Para mais informações sobre a Zurich, consultar www.zurich.com.

Zurich Brasil Seguros

A Zurich está presente no Brasil desde 1982, oferecendo uma gama de seguros voltados a empresas e pessoas físicas. Com atuação nacional, a empresa possui 34 Filiais e 30 Zurich Atendimento ao Corretor (ZACs) espalhados pelo País. Em 2008, a Zurich adquiriu a Companhia de Seguros Minas Brasil e a Minas Brasil Vida e Previdência. A aquisição faz parte da estratégia da Zurich de expandir sua presença no Brasil, seus canais de distribuição e sua operação na área de massificados, especialmente Automóvel e Vida. Em 2011, a Zurich firmou uma parceria com o Grupo Santander de forma a criar uma joint venture na área de seguros. Para mais informações sobre a Zurich, consultarhttp://www.zurichseguros.com.br

Fonte: Companhia da Informação | Assessoria de Imprensa da Zurich Seguros