Yasuda Seguros e Marítima Seguros realizam roadshow para corretores em Bauru e região

A Yasuda Seguros e Marítima Seguros promovem amanhã, 25 de abril, uma nova etapa de seu Roadshow nacional para Corretores de Seguros. Desta vez, os principais executivos das Companhias Seguradoras falarão aos Corretores de Seguros de Bauru (SP) e região, em evento no Espaço Estoril Garden, localizado na Avenida Comendador José da Silva Martha, 8-35, a partir das 8h30.

O controle acionário da Marítima Seguros foi adquirido no início do ano pelo Grupo Sompo Japan Insurance Inc. – matriz da Yasuda Seguros. Desde então os executivos da Yasuda e Marítima já passaram pelas cidades de São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Marília, Porto Alegre, Blumenau, Curitiba, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Goiânia, Brasília, Salvador, Recife e Fortaleza para falar aos corretores sobre as questões relativas à sinergia entre as marcas.

Para Mikio Okumura, que assume a presidência da Yasuda Seguros após aprovação dos órgãos competentes, a colaboração entre as duas Companhias fortalecerá o trabalho junto aos Corretores de Seguros. “A expectativa é que Yasuda e Marítima trabalhem em prol dos produtos, serviços e atendimento, mantendo o foco de distribuição por meio do Corretor. Através desses encontros, demonstramos a transparência do Grupo Sompo Japan”, ele destaca.

“O Brasil é o segundo mercado de investimentos no mundo para o Grupo Sompo Japan. A Yasuda tem o foco nos seguros corporativos, e a Marítima nos produtos massificados. Manteremos as marcas separadas e seguiremos colocando os Corretores e Clientes sempre em primeiro lugar”, declara Luiz Macoto, diretor executivo, que assume a vice-presidência da Yasuda Seguros após aprovação dos órgãos competentes,

Francisco Vidigal Filho,que assume a presidência da Marítima Seguros após aprovação dos órgãos competentes, “Os encontros tem sido importantes não só para levar mais detalhes sobre as estratégias e desafios de ambas companhias, mas também para estreitar ainda mais o relacionamento com corretores dos mais variados mercados”.

Sobre a Yasuda Seguros S. A. – Subsidiária da Sompo Japan Insurance Inc. – fundada em 1888, primeira seguradora a operar no ramo de incêndios no Japão e entre as maiores seguradoras do mundo a atuar nos ramos elementares – a Yasuda Seguros está no Brasil desde 1959. Com mais de 50 anos de operações bem sucedidas no mercado brasileiro, sede na cidade de São Paulo (SP) e filiais localizadas pelo Brasil, a companhia conta com a estrutura e o suporte de sua acionista para oferecer aos clientes solidez, confiabilidade e excelência em Seguros Empresariais (Auto Frotas, Transportes Nacional e Internacional, Vida em Grupo, Acidentes Pessoais, Empresariais Segmentados, Riscos Diversos, entre vários outros) e Pessoais (Auto, Residencial e Acidentes Pessoais Individual). Para mais informações, acesse http://www.yasuda.com.br. Fique a par das atividades e promoções da Yasuda Seguros nas mídias sociais: http://www.fb.com/yasudaseguros e http://www.twitter.com/yasudaseguros.

Sobre a Marítima Seguros - Fundada em 1943 na cidade de Santos, a Marítima Seguros está entre os maiores grupos empresariais atuante nos segmento no Brasil. Conta atualmente com mais de 780 mil segurados nos ramos de Automóveis, Saúde, Pessoas e Riscos Especiais. Com uma estrutura de capital fechado, o grupo é formado pelas empresas Marítima Seguros e Marítima Saúde Seguros. Com os escritórios Marítima MAR, sua rede conta com 54 unidades no Distrito Federal e nos Estados da Bahia, Ceará, Goiás, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo. Canais da Marítima nas redes sociais: blog Bom Te Ver Bem, Twitter (@maritimaseguros), Facebook, Flickr (imagem), SoundCloud (áudio) e Youtube (vídeos). Site da Marítima Seguros: www.marítimaseguros.com.br

Fonte: RMA Comunicação e Negócios | Assessoria de Imprensa da Marítima Seguros