Faça sua inscrição para a palestra Quem Liga Para o Bolso, Liga Para o Cliente!

Ainda não fez a sua inscrição para a palestra Quem Liga Para o Bolso, Liga Para o Cliente em Criciúma? Não perca tempo, as vagas são limitadas! As inscrições gratuitas podem ser feitas pelo portal www.sindsegsc.org.br. O evento acontece no dia 21 de maio com realização do SindsegSC e patrocínio da Escola Nacional de Seguros.

A palestra “Quem Liga Para o Bolso, Liga Para o Cliente”, com Márcio Kühne, já é um evento consagrado pelo SindsegSC nas cidades onde passou. Com edições realizadas pela entidade nas cidades de Joinville e Chapecó, o evento aborda o tema da humanização no atendimento, buscando de uma maneira divertida e motivacional inspirar os profissionais e instigar a verdadeira motivação no trabalho; buscando vender mais e melhor.

Formado e graduado pelo Institute Dale Carnegie & Associates, Inc. New York (EUA), Márcio Kühne é um dos maiores nomes nacionais quando se fala em gestão de pessoas, e há 20 anos dedica-se à pesquisa deste assunto, especialmente em temas ligados a relacionamento, melhoria da qualidade, contextualização em relação ao cenário global e desenvolvimento do capital humano. Autor de livros como “Em busca da autoconfiança” e “O futuro não é que se teme, o futuro é o que se ousa”, que juntos alcançam a marca de mais de 50.000 exemplares vendidos.

O SindsegSC convida para o evento profissionais do mercado de seguros (corretores, executivos e funcionário de seguradoras), prestadores de serviços, estudantes e demais interessados. Não perca a sua chance e garanta já a sua vaga!

Serviço:
Palestra “Quem liga para o bolso, liga para o cliente

Quando: 21.05.2013
Onde: Oásis Centro de Eventos (Av. Jorge Elias de Lucca, 526 – Criciúma/SC)
Inscrições e mais informações, clique aqui.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina