Michel Temer e Ideli Salvatti recebem atual e futuro presidentes da CNseg

Observado por Jorge Hilário (à esquerda), Michel Temer (ao centro) recebe de Marco Antonio Rossi (à direita) o convite para sua posse, dia 7, como presidente da CNseg (Foto de Anderson Riede)

O vice-presidente da República, Michel Temer, e a ministra da Secretaria de Relações Institucionais, Ideli Salvatti, receberam na manhã de hoje, dia 25, o presidente da CNseg, Jorge Hilário Gouvêa Vieira, e o presidente da Bradesco Seguros, Marco Antonio Rossi, em audiência, em Brasília.

Na ocasião, o atual e o futuro presidente da CNseg puderam expor os avanços do setor de seguros, cuja arrecadação, incluindo a saúde suplementar, já corresponde a 5,7% do PIB brasileiro. A oportunidade também serviu para que Marco Antônio Rossi, que assume o comando da Confederação no dia 7 de maio, fosse oficialmente apresentado aos representantes do Governo.

O vice-presidente e a ministra demonstraram especial interesse pela atividade seguradora e disposição para contribuir para o do setor, reconhecendo sua importância para o desenvolvimento do País.

Fonte: CNseg