Blumenau recebe Diretor Sem Fronteiras nesta quinta-feira

Acontece nesta quinta-feira, dia 2 de maio, mais uma edição do programa Diretor Sem Fronteiras, realizado pelo SindsegSC com o objetivo de agregar mais conhecimento as reuniões de suas comissões e grupos de trabalho. A edição desta semana contará com a presença do assessor jurídico do SindsegSC, Dr. Lodi Sodré, da Lodi Associados & Advogados, especializado em Direito do Seguro, advogado há 48 anos e professor da Escola Nacional de Seguros.

Dr. Lodi irá tratar sobre os temas “processos judiciais”, “cobertura de IFPD” e “pré-existência não declarada”. O evento acontece na sede do SindsegSC em Blumenau às 14h, e será aberto para profissionais de seguradoras associadas ao SindsegSC. Não perca!

Sobre o Diretor Sem Fronteiras: É um programa iniciado em 2012 pelo SindsegSC que tem o intuito de trazer mais conhecimento para as reuniões de suas comissões e grupos de trabalho. Neste programa, cada Comissão e Grupo de Trabalho do sindicato tem a opção de convidar um diretor – seja ele ex-diretor, atual ou profissional do mercado -, para participar de uma das suas reuniões e tratar de assuntos determinados que tenham relação com o grupo e com o Mercado de Seguros.

Serviço:
Reunião: Comissão Riscos Pessoais SindsegSC – Com participação do Diretor Sem Fronteiras
Local:
Sede SindsegSC (Rua XV de Novembro, 550, Sala 1001. Blumenau – SC)
Data: 02/05/2013
Horário: 14h00

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina