Porto Seguro é a seguradora oficial do evento Wedding Awards

A Porto Seguro (www.portoseguro.com.br) é a seguradora oficial da segunda edição do Wedding Awards, evento promovido pelo portal Yes Wedding, especializado no mercado de casamentos. Nesta quarta-feira, 22 de maio, será realizada a premiação do setor, considerada o “Oscar” do ramo de casamentos. E entre os dias 23 e 31 de maio, os trabalhos vencedores – fotografias, vestidos de noiva, interações multimídia, entre outros itens – serão apresentados em uma exposição aberta ao público. Ambas ocorrem no Espaço de Eventos do Shopping JK Iguatemi, em São Paulo (SP).

Edson Frizzarim, diretor de Ramos Elementares da Porto Seguro, lembra que festas de casamento também podem contar com a proteção de um seguro. “Trata-se de um evento que envolve responsabilidades diversas, tanto dos noivos quanto de terceiros. Esse tipo de garantia é importante porque, quando os compromissos firmados por uma ou mais partes são descumpridos, geram transtornos para quem organiza e, principalmente, para o público do evento que deixou de ser realizado”.

A procura por apólices vem crescendo na empresa. A contratação de seguros para eventos categorizados como “social/promocional” (no qual se inserem os casamentos) já representa 55% do total de negócios do Porto Seguro Eventos.

Serviço:

2º Wedding Awards
Seguradora oficial: Porto Seguro

Evento de premiação
Quando: 22 de maio (quarta-feira)
Horário: das 19h às 0h

Exposição
Quando: de 23 a 31 de maio
Horário: das 11h às 22h

Onde: Espaço de Eventos do Shopping JK Iguatemi
Endereço: Av. Presidente Juscelino Kubitscheck, 2041 – Vila Olímpia – São Paulo (SP)

Fonte: RAF Comunicação | Assessoria de Imprensa da Porto Seguro