Fecomércio-DF e BB Seguros firmam parceria em prol dos empresários da capital federal

Empresários ligados aos 26 sindicatos filiados à Fecomércio em Brasília (DF) terão condições diferenciadas para a contratação de seguro automóvel do Banco do Brasil Seguros. A parceria entre a Fecomércio-DF e o BB Seguros, empresa do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE, foi firmada este mês, em Brasília. Mais de trezentos mil associados aos sindicatos ligados à entidade no Distrito Federal poderão usufruir do benefício.

Entre as vantagens estão o parcelamento em até seis vezes sem juros do seguro, assistência 24 horas completa, incluindo os serviços de chaveiro, reboque, atendimento em caso de pane seca, e carro reserva nos casos de incêndio, roubo, furto e colisão do veículo segurado. O seguro ainda garante cobertura no caso de indenização integral para um novo veículo sem que haja a necessidade de contratação de uma nova apólice.

"A Fecomércio-DF é uma entidade confiável e sólida, e por esse motivo estamos disponibilizando aos empresários vantagens no preço e nos serviços", destaca Marcos Maia Barbosa, gerente comercial da rede BB Varejo.

Banners no portal da Fecomércio-DP (http://www.sistemafecomerciodf.com.br) e notícias publicadas no Facebook da ententidade remeterão ao Hotsite do BB Seguro Auto (http://www3.bbseguroauto.com.br/contrat/fecomercio) para a contratação do produto. Além desse canal, a contratação também pode ser feita por meio do telefone 0800.729.0400.

Já faz parte da estratégia de investimento do GRUPO SEGURADOR BB E MAPFRE a criação de novas formas de captação de negócios pelo meio digital. O GRUPO foi o primeiro no mercado segurador a lançar sua loja virtual no social commerce, na carona das empresas que usam as redes sociais para fazer negócios.

A ferramenta roda no Facebook, na fan page do BB seguros, e por meio dela já é possível fazer cotações, comprar e renovar seguros pelos mesmo preços que nas agências e terminais eletrônicos.

"Fomos os primeiros entre as seguradoras a usar a rede como plataforma de negócios, o que demonstra o nosso pioneirismo no ambiente digital, onde todo mundo está conectado", afirma Benedito Dias, diretor de Marketing do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE.

A ferramenta só está disponível para os produtos de automóvel do Banco do Brasil, por enquanto. Mas as funcionalidades do aplicativo serão estendidas a outros produtos de seguros da companhia, entre eles os seguros de vida e residencial, o que deve ocorrer até o fim deste ano.

Fonte: CDN Comunicação Corporativa | Assessoria de Imprensa do Grupo BB Mapfre