Grupo Bradesco Seguros patrocina III Fórum Manaus de Seguros

O Grupo Bradesco Seguros foi um dos patrocinadores do III Fórum Manaus de Seguros, que aconteceu ontem, 13 de junho, no Centro de Convenções Manaus Plaza Shopping. Realizado pela Sincor-AM/RR – Sindicato dos Corretores de Seguros dos Estados do Amazonas e Roraima –, o evento contou com o apoio da Funenseg (Escola Nacional de Seguros) e teve a participação de Almir Ximenes e João Nóbrega Interaminense Júnior, Superintendentes Executivos da Bradesco Auto/RE.

O Fórum teve como tema “Seguros e suas Tendências – Mercado, Produtos e Serviços” e objetivou a promoção e a discussão sobre a cultura do seguro no Brasil. Cerca de 300 profissionais do seguro (corretores, representantes das seguradoras e sindicatos e convidados de outros estados) estiveram presentes no seminário para acompanhar as palestras sobre previdência privada, seguros de vida e suas tendências, seguro garantia - modalidade que está em constante expansão -, entre outros assuntos do mercado segurador.

Fonte: Revista Cobertura Mercado de Seguros