ZURICH SEGUROS Apresenta Solução Para Indústria De Médio Porte Em Encontro Com Corretores De Campinas e Belo Horizonte

A Zurich Seguros, multinacional de origem suíça presente no Brasil há mais de 30 anos, em linha com o processo global de expansão de seus negócios, promove nos dias 26 e 27 de junho, respectivamente, encontros com corretores da região de Campinas, em São Paulo e Belo Horizonte, em Minas Gerais. Na ocasião, a compahia apresentará nova estratégia comercial, para o segmento industrial de médio porte.

Durante um café da manhã, os convidados irão conhecer as soluções criadas com foco nas necessidades do cliente e do corretor. O objetivo da Zurich Seguros é fortalecer sua atuação no segmento de indústrias, oferecendo um modelo que conta com canal de atendimento diferenciado, prevenção de perdas e danos, assessoria e amplo portfólio de produtos, incluindo: patrimonial, transportes, linhas financeiras, automóvel, responsabilidade civil, riscos de engenharia, seguro garantia, vida e previdência, entre outros serviços.

A novidade será apresentada para mais de 30 corretores em Campinas, cidade com mais de 50 mil empresas de médio e grande porte, de acordo com dados da Prefeitura Municipal, no dia 26 de junho. A apresentação sera feita pelo Gerente de Desenvolvimento de Novos Negócios da Zurich Seguros, Bruno Ciolli e pelo Diretor de Seguros Gerais - Regional da Zurich Seguros, Luciano Moreira.

Em Belo Horizonte, grande pólo empresarial mineiro, são esperados mais de 40 corretores no dia 27 de junho. Mais uma vez, o evento terá presença de Bruno Ciolli e também do Diretor de Seguros Gerais - Regional da Zurich Seguros, Rogério Gebin.

SERVIÇO:
Lançamento em Campinas
Data: 26 de junho de 2013 (Quarta-Feira)
Horário: das 8h30 às 11h
Local: Vitória Concept Campinas. Av. José de Souza Campos, 425, Cambuí. Campinas-SP.

Lançamento em Belo Horizonte
Data: 27 de junho de 2013 (Quinta-Feira)
Horário: das 8h30 às 11h
Local: Sindseg, Minas Gerais. Avenida Afonso Pena, 726, 22º andar. Belo Horizonte-MG

Zurich Grupo
Zurich Insurance Group (Zurich) é um fornecedor líder de soluções de seguros multicanal que dispõe de uma rede mundial de subsidiárias e escritórios situada na Europa e na América do Norte, bem como na América Latina, no Pacífico Asiático, no Oriente Médio entre outros mercados. Oferece uma vasta gama de soluções de seguros vida e não vida para particulares, pequenas, médias e grandes empresas, assim como multinacionais. A Zurich conta com cerca de 60.000 Colaboradores, servindo clientes em mais de 170 países. O Grupo, anteriormente conhecido como Zurich Financial Services Group, foi fundado em 1872 e a sua sede é em Zurique, Suíça. A Zurich Insurance Group Ltd (ZURN) está listada no SIX Swiss Exchange e tem nível I no programa American Depositary Receipt (ZURVY), que é transacionado fora de bolsa no OTCQX. Para mais informações sobre a Zurich, consultar: www.zurich.com.

Zurich Brasil Seguros
A Zurich está presente no Brasil desde 1982, oferecendo uma gama de seguros voltados a empresas e pessoas físicas. Com atuação nacional, a empresa possui 34 Filiais e 30 Zurich Atendimento ao Corretor (ZACs) espalhados pelo País. Em 2008, a Zurich adquiriu a Companhia de Seguros Minas Brasil e a Minas Brasil Vida e Previdência. A aquisição faz parte da estratégia da Zurich de expandir sua presença no Brasil, seus canais de distribuição e sua operação na área de massificados, especialmente Automóvel e Vida. Em 2011, a Zurich firmou uma parceria com o Grupo Santander de forma a criar uma joint venture na área de seguros. Para mais informações sobre a Zurich, consultar www.zurichseguros.com.br.

Fonte: Companhia da Informação