Profissionais de Chapecó recebem o PDES – Seguros Patrimoniais

Chapecó – Nos dias 8, 9 e 10 de Julho, o PDES – Programa de Desenvolvimento dos Executivos do Seguro, realizado pelo SindsegSC no estado, acontecerá em Chapecó.

Direcionado a profissionais de seguradoras associadas ao SindsegSC, as inscrições são totalmente gratuitas através do portal www.sindsegsc.org.br e as vagas são limitadas.

O PDES é um programa que consiste em duas etapas, comportamental e técnica, e com aulas ministradas por palestrantes de grande conhecimento nos temas, traz uma experiência de extrema relevância para o currículo dos profissionais de seguradoras que participam.

O evento está marcado para os dias 8, 9 e 10 de julho dando inicio as 18h30 no Hotel Lang Palace. Esta etapa do PDES terá três palestrantes: Valmor Venâncio, Nilson Gonçalves e Jean Carlo de Borba. Profissionais de reconhecimento no mercado de seguros e alto entendimento sobre o tema, os três apresentam neste módulo do PDES a reciclagem dos principais pontos referentes aos seguros patrimoniais, com foco nas necessidades do dia-a-dia, principalmente perante o corretor de seguros e o consumidor final.

Serviço:
PDES – Programa de Desenvolvimento dos Executivos do Seguro | Chapecó
Quando: 8 a 10 de julho
Onde: Hotel Lang Palace – Rua Sete de Setembro – 150 D - Centro
Hora: 18h30

Clique aqui para inscrições e mais informações.

Fonte: SindsegSC - Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina