PDES – Seguros Patrimoniais encerra seu ciclo em Criciúma

Criciúma - Estão abertas as inscrições para o módulo II do PDES – Programa de Desenvolvimento dos Executivos do Seguro na cidade de Criciúma.

Este módulo tem o objetivo de apresentar e reciclar os profissionais sobre os principais pontos dos Seguros Patrimoniais (incêndio), com foco nas necessidades do dia-a-dia, principalmente perante os corretores e o consumidor final, e tem como público os profissionais de seguradoras associadas ao SindsegSC.

Criciúma é a última cidade a receber o PDES – Seguros Patrimoniais. O curso já passou por Blumenau, Joinville, Chapecó, Florianópolis e encerra seu ciclo em Criciúma.

Iniciado em 2010 com o módulo comportamental, o PDES percorreu as cidades de Blumenau, Florianópolis, Joinville, Criciúma e Chapecó, e iniciou em julho do ano passado a primeira etapa do módulo II – de tema técnico – na cidade de Blumenau. Com palestras que obtiveram ótimas avaliações, o SindsegSC leva agora à Criciúma os mesmos três palestrantes para falar sobre seguros patrimoniais. São eles Valmor Venâncio, Nilso Gonçalves e Jean Carlo de Borba. Com vasta experiência no mercado de seguros e nas comissões do SindsegSC, os palestrantes procuram compartilhar seu conhecimento e vivencia nas áreas técnicas com os demais profissionais do mercado de seguros catarinense.

Este módulo técnico terá aulas sobre seguro incêndio, seguros compreensivos, subscrição e aceitação de risco, e no último encontro uma mesa redonda com os palestrantes. Às aulas acontecem do dia 19 ao dia 21 de agosto, das 18h30 às 21h45, na sede da ACIC - Associação Empresarial de Criciúma.

PDES – Programa de Desenvolvimento dos Executivos do Seguro – Etapa Criciúma
Datas: 19, 20 e 21 de agosto
Horário: 18h30
Onde: ACIC - Associação Empresarial de Criciúma (Rua Ernesto Bianchini Góes, 91 - Próspera - Criciúma/SC)