Estão no ar os registros dos dois primeiros dias do PDES – Seguros Patrimoniais em Criciúma

Blumenau - Você já pode conferir na Galeria de Fotos do Portal SindsegSC as fotos do primeiro e segundo dia do Programa de Desenvolvimento dos Executivos do Seguro realizado em Criciúma.

Os dois primeiros dias do evento foram ministrados por profissionais reconhecidos no mercado de seguros, o Sr. Valmor Venâncio, abordando o tema Seguro Incêndio Tradicional, e o Sr. Nilso Gonçalves falando sobre Seguros Compreensivos (residencial, condomínio e empresarial).

Fique atento ao portal SindsegSC e aguarde a divulgação da matéria de resultado do evento com as fotos do terceiro dia do PDES - Seguros Patrimoniais - etapa Criciúma.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina