Ouvidorias da Bradesco e SulAmérica premiadas entre as melhores do Brasil

O Prêmio de Ouvidorias Brasil 2013 contemplou, durante o Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente (CONAREC 2013), realizado em São Paulo, nos dias 17 e 18 de setembro, as dez ouvidorias cujos projetos mais se destacaram nos quesitos inovação, desempenho, governança, integridade, responsabilidade social e sofisticação no atendimento ao consumidor, durante o ano de 2012, entre as 50 ouvidorias inscritas.

O setor de seguros foi reconhecido pelos prêmios recebidos pelo ouvidor da SulAmérica, Gilberto Fonseca, e pelo ouvidor da Bradesco Seguros, Eugênio Velasques. O ex-membro da Equipe da Ouvidoria da Bradesco Seguros, Guilherme Callado, também foi premiado, na categoria contribuição para o desenvolvimento das ouvidorias no Brasil. O Grupo Bradesco recebeu ainda mais outro prêmio, por meio de seu presidente, Luiz Carlos Trabuco Cappi, reconhecido como liderança empresarial mais comprometida com a causa da ouvidoria.

Os prêmios foram anunciados pela revista Consumidor Moderno e pela Associação Brasileira das Relações Empresa-Cliente (Abraec), sendo prestigiados pela CNseg, representada por Ricardo Tavares, que compareceu à premiação.

A lista completa dos vencedores é:
Bradesco
Bradesco Seguros