Grupo de Trabalho de Florianópolis recebe o programa Diretor sem Fronteiras em novembro

Florianópolis – O programa Diretor sem Fronteiras já tem sua próxima edição marcada. Acontece dia 12 de novembro no Castelmar Hotel na cidade de Florianópolis e conta com a presença do advogado Dr. Lodi Maurino Sodré, da Lodi Sodré & Advogados Associados

Dr. Sodré, atua no mercado de seguros há mais de 48 anos, onde há 18 é advogado especializado no ramo de direito do seguro. No SindsegSC atua como Assessor Jurídico e membro da Comissão de Ética Intersindical, e na Escola Nacional de Seguros, como professor de diversas disciplinas. Foi o profissional pioneiro do programa Diretor sem Fronteiras a trazer conhecimentos técnicos para os profissionais das seguradoras associadas ao SindsegSC.

Dr. Lodi irá abordar sobre os temas “processos judiciais, cobertura de IFPD e pré-existência não declarada”, “direito do consumidor: falta de peças em oficinas”, “alteração do risco durante a vigência e cláusulas de rateio”, “seguro popular e PL 23/11”. A reunião para o programa Diretor sem Fronteiras estará aberta para profissionais de seguradoras associadas ao SindsegSC. As inscrições para esta edição podem ser feitas diretamente pelo portal www.sindsegsc.org.br, e são gratuitas. Clique aqui e garanta a sua vaga!

Sobre o Diretor sem Fronteiras: É um programa iniciado em 2012 pelo SindsegSC que tem o intuito de trazer mais conhecimento para as reuniões de suas comissões e grupos de trabalho. Neste programa, cada Comissão e Grupo de Trabalho do sindicato tem a opção de convidar um diretor – seja ele ex-diretor, atual ou profissional do mercado -, para participar de uma das suas reuniões e tratar de assuntos determinados que tenham relação com o grupo e com o Mercado de Seguros.

Serviço:
Evento: Programa Diretor sem Fronteiras
Local: Castelmar Hotel - Rua Felipe Schmidt, 1260 – Centro – Florianópolis/SC
Data: 12 de novembro de 2013
Horário: 18h30

Fonte: SindsegSC - Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina