Tokio Marine celebra parceria com Corretores e Assessorias no 18º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros

A Tokio Marine Seguradora comemora sua participação no 18º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, realizado pela Federação Nacional dos Corretores de Seguros Privados e de Resseguros, de Capitalização, de Previdência Privada, das Empresas Corretoras de Seguros e de Resseguros (Fenacor), no Rio de Janeiro.

Entre os dias 16 e 18 de outubro de 2013, a Companhia recebeu seus parceiros de negócios em um estande de 140 metros quadrados, decorado com o tema Cancún, destino turístico do próximo Encontro de Corretores Diamante, a ser realizado em abril de 2014. Corretores e Assessorias foram recepcionados pelo Presidente José Alberto Ferrara, o Diretor Executivo Comercial, Valmir Rodrigues, o Diretor Executivo de Massificados, Marcelo Goldman, o Diretor Executivo Técnico Corporate, Felipe Smith, o Diretor Comercial Nacional Varejo, João Melo, O Diretor Comercial Corporate, José Luis Franco, o Diretor Comercial SP Capital e Interior, João Luiz de Lima, o Diretor de Estratégia Corporativa, Masaaki Itakura e a Diretora Comercial Varejo MG/CO, Márcia Radavelli, além de superintendentes e gerentes de sucursais.

Os convidados que visitaram o estande da Seguradora puderam apreciar culinárias brasileira, japonesa e mexicana, visualizar os logotipos das empresas parceiras da Tokio Marine em um grande painel de TVs, além de receber bottons personalizados com as logomarcas das corretoras e a edição especial da Revista Parceria e Negócios, publicação produzida pela companhia, cuja capa foi customizada com fotos dos Corretores tiradas no local. Os Corretores também tiveram a oportunidade de publicar fotos personalizadas no Facebook.

“Estou muito feliz com a nossa participação no congresso. O evento se renova a cada edição, traz temas relevantes para discussão e reúne profissionais de todas as áreas que compõem o mercado. É realmente uma honra participar do maior evento do setor no Brasil e celebrar os resultados do relacionamento que mantemos com os Corretores e as nossos parceiros”, afirma o presidente da Tokio Marine Seguradora, José Adalberto Ferrara.
Na 18ª edição do evento, a Companhia também realizou uma ação especial de marketing, reforçando a sua marca no Rio de Janeiro, cidade sede do evento. Entre os dias 12 e 27 de outubro, uma frota de 100 táxis foi personalizada com publicidade da Tokio Marine no vidro traseiro e interior dos veículos.

Como patrocinadora oficial do evento, a Seguradora assegurou as coberturas de Responsabilidade Civil Exposições e Feiras e Acidentes Pessoais Coletivo para garantir segurança e tranquilidade aos congressistas.

A relação da Tokio Marine com os Corretores tem se aprimorado a cada ano. Como forma de reconhecimento da importância dos profissionais para o desempenho da Companhia, a Seguradora promove ações de incentivo e premia seus parceiros de negócios, de acordo com desempenho e fidelidade, por meio do Programa Nosso Corretor (PNC). O programa é dividido em cinco categorias: verde, bronze, prata, ouro e diamante. Os Corretores classificados como Ouro e Diamante, além de resgatar pontos em prêmios, participam anualmente dos encontros especiais promovidos pela Tokio Marine Seguradora, que são realizados em destinos turísticos no Brasil e no exterior.

Sobre a Tokio Marine Seguradora
A Tokio Marine Seguradora S.A é subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês. Fundada em 1879, possui operações em 38 países e tem sua matriz mundial localizada em Tóquio, no Japão. No Brasil desde 1959, a Tokio Marine Seguradora coloca à disposição do mercado brasileiro um amplo leque de soluções para Clientes Pessoa Física e Jurídica. O portfólio de Produtos Massificados contempla os seguros de Automóvel, Frotas, Residencial, Condomínio e Equipamentos, além dos seguros de Vida, Acidentes Pessoais e Prestamista para Empresas. Já a carteira de Produtos Corporativos inclui Seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas, Transportes, Riscos de Engenharia, Riscos Nomeados e Operacionais, Garantia, Responsabilidade Civil, Equipamentos, Náutico e Embarcações.

Fonte: PLANIN - Assessoria de Imprensa da Tokio Marine Seguradora