Clientes do Grupo BB e MAPFRE ganham desconto em hotéis da Costa do Sauípe

O Grupo BB E MAPFRE abre a temporada de férias com uma ação especial. Até o dia 22 de novembro, os clientes que acessarem os sites das seguradoras da companhia ganharão desconto de até 20% em hotéis da Costa do Sauípe, na Bahia. Para isso basta acessar o site do BB Seguros ou MAPFRE Seguros, clicar no link da promoção e informar o código promocional: CONVBBSEGUROS ou CONVMAPFRE.

“É uma ação que já desperta o espírito do verão nos clientes e mostra que o seguro pode trazer benefícios adicionais, além da proteção do patrimônio”, afirma Benedito Dias, diretor de Marketing do Grupo BB E MAPFRE.

A promoção garante desconto de 15% para os meses de novembro e dezembro de 2013 e de até 20% para as reservas de janeiro e fevereiro de 2014 nos hotéis All Inclusive (Sauípe Park, Club, Class e Pousada).

As vagas são limitadas e os clientes têm até o próximo dia 22 para participar.

Sobre o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE
Resultado da união estratégica entre o Banco do Brasil e a MAPFRE Seguros, o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE é o maior nos ramos em que atua, com mais de 6 mil colaboradores, mais de 100 mil pontos de venda, incluindo corretores e agências bancárias, e 25 milhões de clientes. Possui um dos mais amplos portfólios de produtos do mercado, além de unidades de negócios especializadas, presença territorial abrangente (presença em 95% do território nacional) e distribuição multicanal. 


Fonte: CDN Comunicação Corporativa