Capital Intelectual: personalidades que agregam valor ao mercado de seguros

Nos meses de setembro e outubro, três personalidades que agregam valor ao mercado de seguros foram entrevistadas pelo Capital Intelectual.

No dia 18 de setembro o Capital Intelectual entrevistou o responsável pela filial de Blumenau da Tokio Marine Seguradora e integrante da Comissão de Ramos Diversos do SindsegSC, Sr. Leonardo Egert. Em 25 de setembro Sr. Rogério Luis Fabrin, profissional responsável pela filial da Marítima Seguros em Florianópolis e integrante do Grupo de Trabalho da região foi o entrevistado. No mês de outubro, dia 03, o Capital Intelectual entrevistou Sr. Salomar Osti, representante da Bradesco Seguros, Superintendente Executivo Regional de Produção no Paraná e Santa Catarina e integrante do corpo diretivo do SindsegSC. Para conferir a entrevista destas personalidades do mercado de seguros na íntegra, clique aqui.

Na próxima semana, mês de novembro, a personalidade entrevistada será o Sr. Jean Carlos dos Santos, gerente da Liberty Seguros da filial de Joinville. Se você ainda não recebe as newsletters do SindsegSC, cadastre-se no campo “Newsletter SindsegSC” no portal www.sindsegsc.org.br.

Sobre o Capital Intelectual:
A publicação do SindsegSC apresenta personalidades que agregam valor ao mercado de seguros, mostrando a visão destes profissionais sobre os assuntos relevantes e traçando um pequeno perfil do entrevistado, fazendo o leitor conhecê-lo melhor.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina