Florianópolis recebe o programa Diretor sem Fronteiras e o novo Portfolio da entidade

No último dia 19, a região de Florianópolis recebeu mais uma edição do programa Diretor sem Fronteiras. Nesta etapa, o evento contou com a presença do presidente do SindsegSC - Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina Paulo Lückmann, do vice presidente Rogério Spezia e do palestrante Lodi Maurino Sodré.

Na abertura do evento, o presidente apresentou o novo portfolio e o vídeo institucional da entidade, com o objetivo de mostrar a importância do SindsegSC para suas associadas e para o mercado de seguros.

No portfolio, encontram-se informações como o que a entidade faz pelas suas associadas e pelo mercado segurador, a estrutura da entidade, comissões e grupos de trabalho, como também o leque de serviços oferecidos através do portal de informação, as áreas de qualificação e o trabalho social.

Como ponto principal, o portfolio apresenta as principais seguradoras que atuam no estado de Santa Catarina e que fazem parte do quadro associativo da entidade.

O Vídeo Institucional é um meio de transmitir de forma concisa e transparente a identidade do Sindicato. Assim como nossas ações vêm se renovando ao longo do tempo, a forma de apresentar a entidade também precisa ser renovada e assim construir uma imagem positiva diante do nosso público, revelando de forma fiel quem somos e o que fazemos, afirmou o presidente do SindsegSC Paulo Lückmann.

Com membros do grupo de trabalho e demais profissionais de seguradoras associadas o assessor jurídico do SindsegSC e advogado com 48 anos de experiência, Dr. Lodi Sodré debateu com os presentes temas sobre “processos judiciais, cobertura de IFPD e pré-existência não declarada”, “direito do consumidor: falta de peças em oficinas”, “alteração do risco durante a vigência e cláusulas de rateio”, “seguro popular e PL 23/11”

Para o presidente Paulo Lückmann, encontros como este, para os profissionais das seguradoras associadas, vêm de encontro com o objetivo que é agregar cada vez mais conhecimento para o dia a dia.

Conheça na integra o portfolio e vídeo institucional da entidade. No portal de informação www.sindsegsc.org.br, disponibilizamos o vídeo no campo da TV SindsegSC e para o portfólio clique aqui.

Fonte: SindsegSC - Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina.