Grupo BB E MAPFRE lança campanha de vendas do seguro residencial

Para impulsionar os negócios dos mais de 16 mil corretores parceiros, a MAPFRE Seguros, empresa do Grupo BB E MAPFRE, lançou no mês de setembro a campanha “Casa Mais Segura, Mais Prêmios para Você”.

A campanha prevê que os corretores participantes sejam contemplados desde a cotação do seguro com uma quantia em dinheiro. Para participar, os profissionais deverão realizar mais de 30 cotações mensais do Seguro Residencial MAPFRE. Quem garantir que 20% das cotações sejam efetivadas aumentará ainda mais a sua porcentagem de ganho.

Além disso, os corretores que mais se destacarem no período ganharão presentes exclusivos para sua casa. Seguindo a tendência despojada e vintage, estão na campanha o frigobar Retrô Brastemp, a TV de cozinha Retrô LG e a adega de vinhos Eletrolux para oito garrafas.

“Existe o mito que o seguro para casa é caro. O objetivo da ação é auxiliar o corretor a democratizar o produto e ainda aumentar a sua receita. Estima-se que somente 10% das residências estão seguradas. Temos um mercado em potencial gigante para atuar”, afirma Mauricio Galian, diretor de Massificados do Grupo BB E MAPFRE.

Desde o lançamento da ação, o número de cotações do seguro residencial aumentou em 75%. A campanha é válida até o final do mês de dezembro.

 

Sobre o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE

Resultado da união estratégica entre o Banco do Brasil e a MAPFRE Seguros, o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE é o maior nos ramos em que atua, com mais de 6 mil colaboradores, mais de 100 mil pontos de venda, incluindo corretores e agências bancárias, e 25 milhões de clientes. Possui um dos mais amplos portfólios de produtos do mercado, além de unidades de negócios especializadas, presença territorial abrangente (presença em 95% do território nacional) e distribuição multicanal. 

Fonte: CDN Comunicação Corporativa