Liberty Seguros é destaque em premiação da ASCORSEG, em Uberlândia

A Liberty Seguros, Seguradora Oficial da Copa do Mundo FIFA 2014™, foi premiada em cinco categorias na premiação da ASCORSEG (Associação dos Corretores de Seguros do Triangulo Mineiro e alto Paranaíba), que avalia a atuação dos profissionais de seguros na cidade de Uberlândia. A Liberty Seguros ficou em 1º lugar no quesito Seguradora de Benefícios de Vida; 2º lugar nas categorias Gestor de Negócios, representada por Andrea Ribeiro Lima, Apoio Administrativo, com Alessandra Farias Freitas, e segunda melhor seguradora de Auto/RE. Além de ter sido considerada a 3º melhor seguradora em Regulação de Sinistro. 

Paralelamente, o SINCOR-MG (Sindicato dos Corretores de Minas Gerais) também realizou sua premiação, que contempla todo o Triângulo Mineiro. Nesse prêmio o diretor da filial Uberlândia, Alexandre Moreira, conquistou a 1ª colocação. 

“Esse é um reconhecimento dos próprios profissionais de seguros da região, o que mostra que a nossa dedicação não é voltada apenas à satisfação dos nossos clientes, mas também dos nossos parceiros”, comenta Moreira. 

Sobre a Liberty Seguros

Seguradora Oficial da Copa do Mundo da FIFA2014™, a Liberty Seguros está mercado brasileiro desde 1996, quando adquiriu a tradicional Companhia Paulista de Seguros, e está entre os cinco maiores grupos seguradores do país. Com prêmios de R$ 2,2 bilhões e uma carteira com mais de 1,3 milhão de segurados, tem 1,6 mil funcionários, em 71 pontos de vendas em todo Brasil. Com mais de 16 mil corretores em todo o território nacional, a Liberty Seguros possui um portfólio completo de soluções de seguro para pessoas físicas, empresas e grandes riscos. É pioneira e especialista em seguros personalizados para funcionários de empresas, o seguro de afinidade (Affinity).  

Fonte: Conteúdo Comunicação