Tokio Marine recebe premiações de Sindicatos de Corretores pelo Brasil

Durante as festividades de fim de ano promovidas pelos Sindicatos dos Corretores (Sincor) de Minas Gerias e do Centro-Oeste, a Tokio Marine Seguradora recebeu premiações como destaque em diversos segmentos. A Companhia conta com um time de profissionais talentosos e empenhados, que aliados à estratégia de oferecer os melhores produtos e prestar serviços com excelência foram determinantes para essas conquistas. Os destaques da Regional Centro-Oeste incluem a escolha como Melhor Seguradora de Riscos Diferenciados em Brasília (DF) e a terceira colocação de Flaviane Yokoyama, da Sucursal Goiânia, na categoria Gerente Comercial.

A Regional Minas Gerais foi prestigiada em diversas categorias e regiões no prêmio Inconfidência Mineira, promovido pelo sindicato em todas as delegacias do Estado. Em Divinópolis, a companhia ganhou os prêmios de Melhor Seguradora de Ramos Elementares e de Benefícios e Melhor Gestor de Sucursal, concedido ao executivo Alysson Maia. A Superintendente Comercial Varejo MG, Andréia Padovani, foi indicada entre os três primeiros colocados na sua categoria.

“Só temos boas notícias. Terminamos mais um ano de trabalho com muitas conquistas. Os produtos da Tokio Marine e seus colaboradores são destaques em diversas regiões do País. Parabenizamos a todos pelo excelente trabalho desenvolvido em equipe e pelo empenho para realizar as tarefas de forma diferenciada, contribuindo para o reconhecimento que temos no mercado”, comemora a Diretora Comercial Varejo MG/CO da Tokio Marine, Márcia Radavelli.

Ainda em Minas Gerais, na eleição promovida pela delegacia do Sincor em Ipatinga, a Companhia foi indicada entre as três primeiras colocadas como a Melhor Seguradora de Ramos Elementares e Alessandra Soares e Andréia Padovani foram indicadas entre os três melhores nas categorias Melhor Gestor de Sucursal e Melhor Superintendente Regional. Já a Delegacia de Governador Valadares selecionou Evanil Faioli entre os três indicados como o Melhor Gerente Comercial.

Paralelo ao evento do Sincor, a Associação dos Corretores de Uberlândia (Ascorseg) também elegeu os melhores do ano e a Companhia marcou presença mais uma vez. Cristina Carvalho, da Sucursal Uberlândia, recebeu a premiação pelo terceiro lugar na categoria dos Gerentes Comerciais, enquanto Bruna de Souza conquistou a mesma posição entre os Assistentes.

A Sucursal de Pouso Alegre recebeu o título de Melhor Seguradora de Ramos Elementares, figurou entre os três indicados como Melhor Seguradora de Benefícios e além disso, teve Camila Coutinho classificada como Melhor Gerente Comercial. Andréia Padovani foi reconhecida novamente como Melhor Superintendente Regional e Leandro Godinho como Melhor Gestor de Sucursal. Padovani e Godinho ficaram também entre os três melhores colocados em suas categorias na eleição da Delegacia de Varginha.

“Além de reconhecer a atuação e desenvolvimento da Companhia, as premiações contribuem para reforçar a relevância da marca Tokio Marine no mercado. Estendemos nossos agradecimentos a todos os profissionais que não medem esforços a cada dia para atender nossos parceiros e clientes com muita qualidade”, ressalta Márcia.

Sobre a Tokio Marine Seguradora
A Tokio Marine Seguradora S.A. é subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês. Fundada em 1879, possui operações em 38 países e tem sua matriz mundial localizada em Tóquio, no Japão. No Brasil desde 1959, a Tokio Marine Seguradora coloca à disposição do mercado brasileiro um amplo leque de soluções para Clientes Pessoa Física e Jurídica. O portfólio de Produtos Massificados contempla os seguros de Automóvel, Frotas, Residencial, Condomínio e Equipamentos, além dos seguros de Vida, Acidentes Pessoais e Prestamista para Empresas. Já a carteira de Produtos Corporativos inclui Seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas, Transportes, Riscos de Engenharia, Riscos Nomeados e Operacionais, Garantia, Responsabilidade Civil, Equipamentos, Náutico e Embarcações.

Fonte: PLANIN - Assessoria de Imprensa da Tokio Marine Seguradora