Tokio Marine registra crescimento de 22% no Seguro Auto Frota em 2013

A Tokio Marine Seguradora comemora o excelente desempenho do Seguro Auto Frota neste ano. O produto apresentou crescimento em todas as regiões, com destaque para o Sudeste, Centro Oeste, Nordeste, Norte e Interior de São Paulo, que registraram um aumento maior que 37% nas vendas até o mês de novembro, em comparação com o mesmo período de 2012. O crescimento da carteira foi de 22%. Até novembro, a Seguradora atingiu 108,5% da meta do produto estimada para 2013.

“Estamos muito satisfeitos com os resultados e temos boas perspectivas para o próximo ano. O desempenho é resultado dos investimentos da Tokio Marine no aprimoramento de serviços e dos diferenciais do produto”, afirma o Diretor Executivo de Massificados da Tokio Marine, Marcelo Goldman. Atualmente, a produção do Auto Frota corresponde a 10% do prêmio da carteira de Auto da Seguradora.

De acordo com o executivo, o Seguro Auto Frota Tokio Marine contempla duas opções de assistência 24 horas (VIP e Completa), opção de quilometragem ilimitada de reboque para veículos de passeio e pick-ups e serviço de vidros básico e completo. A Seguradora oferece ao mercado uma solução completa, com a possibilidade de customização adequada às necessidades de cada cliente e ações específicas de melhorias de risco com trabalhos de consultoria em prevenção de perdas.

“Recentemente incluímos novos serviços para caminhões como a opção de Vidros completos e o adicional de quilometragem na assistência 24 horas (serviço de reboque)”, informa Goldman.

O produto também oferece benefícios como opções de carro reserva para todos os sinistros indenizáveis por 7, 15 e 30 dias, nos modelos 1.0 básico ou 1.0 com ar condicionado ou 1.4/1.6 com ar e direção hidráulica, além do desconto de R$ 200,00 na franquia quando for utilizada em uma oficina credenciada pela Tokio Marine. O seguro personalizado para frota pode ser contratado por empresas com seis ou mais veículos. O pagamento pode ser realizado em até sete vezes sem juros, o que garante mais comodidade aos clientes.

Sobre a Tokio Marine Seguradora
A Tokio Marine Seguradora S.A. é subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês. Fundada em 1879, possui operações em 38 países e tem sua matriz mundial localizada em Tóquio, no Japão. No Brasil desde 1959, a Tokio Marine Seguradora coloca à disposição do mercado brasileiro um amplo leque de soluções para Clientes Pessoa Física e Jurídica. O portfólio de Produtos Massificados contempla os seguros de Automóvel, Frotas, Residencial, Condomínio e Equipamentos, além dos seguros de Vida, Acidentes Pessoais e Prestamista para Empresas. Já a carteira de Produtos Corporativos inclui Seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas, Transportes, Riscos de Engenharia, Riscos Nomeados e Operacionais, Garantia, Responsabilidade Civil, Equipamentos, Náutico e Embarcações.

Fonte: PLANIN - Assessoria de Imprensa da Tokio Marine Seguradora