SindsegSC relembra sucessos de 2013 em novo informativo

Vai ao ar na próxima quinta-feira, 30 de janeiro, a mais nova edição do Informativo Notícias SindsegSC, a publicação do SindsegSC que traz uma cobertura especial das ações da entidade, com conteúdo diferenciado, visando levar mais informações de qualidade ao mercado de seguros nacional e catarinense.

Esta edição chega com um clima especial de retrospectiva, relembrando as principais ações de sucesso do sindicato em 2013. Para o presidente Sr. Paulo Lückmann, neste informativo apresentamos um resumo de como o SindsegSC cumpriu suas obrigações com o mercado segurador e com a sociedade; tratamos de manter e até intensificar ações que já fazem parte do nosso calendário.

O Informativo Notícias SindsegSC é publicado no portal de informações da entidade, e pode ser encontrado no campo “Informativo” na capa do www.sindsegsc.org.br ou no menu Serviços – Publicações. Fique ligado nos meios de comunicação do SindsegSC e conheça dia 30.01 a nova edição do Informativo!

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina