Entidade lança edição 39 do Informativo Notícias SindsegSC

Já está disponível no portal www.sindsegsc.org.br a edição de número 39 do informativo Notícias SindsegSC!

Lançado no formato online diretamente no portal da entidade, o informativo traz uma cobertura especial do que foi notícia no SindsegSC. E, como não podia ser diferente, a edição deste mês está repleta com conteúdos sobre as ações de comunicação, de responsabilidades sociais e institucionais.

Para o presidente Paulo Lückmann “reunimos os melhores profissionais para a troca de informações, viajamos por Santa Catarina ouvindo representantes de distintas regiões de nosso grande Estado e buscamos aproximar seguradoras e segurados através de ações que deixaram de ser restritas ao nosso universo”.
Complementou ainda, que essa sensação de dever cumprido só foi possível graças a cada um de nossos parceiros, colaboradores e associados.

O Informativo pode ser acessado através da capa do portal www.sindsegsc.org.br, ou no menu Serviços – Publicações – Informativo Notícias SindsegSC, onde você pode conferir todas as edições do informativo. Acesse e confira o material especial que o SindsegSC trouxe para você!

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina