Tokio Marine inclui Seguro Empresarial na Conta Corrente

Os parceiros de negócios da Tokio Marine Seguradora têm à disposição mais uma ferramenta para alavancar suas vendas: a Companhia incluiu o ramo Empresarial na Conta Corrente. Desta forma, o Corretor pode conceder descontos nas cotações e tornar os produtos Tokio Marine Empresarial Premiado e Tokio Marine Médias Empresas ainda mais competitivos.

“Resolvemos ampliar a Conta Corrente devido ao grande sucesso desta ferramenta, que inicialmente estava disponível apenas para os produtos Automóvel e Residencial. Agora, vamos possibilitar aos nossos Corretores que eles usufruam dos benefícios na comercialização do produto Empresarial”, afirma o Diretor Comercial Nacional Varejo, João Melo.

A Conta Corrente foi desenvolvida pela Tokio Marine para dar mais autonomia e agilidade, auxiliando os Corretores a fechar mais negócios. O profissional tem à sua disposição uma conta para gerar seu próprio saldo e conceder descontos em qualquer tipo de seguro (renovações e seguro novo), de forma automática, diretamente no sistema de cálculo e sem necessidade de pedir autorização para a seguradora.

“A ampliação das vantagens da Conta Corrente demonstra a política da Tokio Marine de buscar, continuamente, o aperfeiçoamento de seus serviços. Neste ano, continuaremos investindo e inovando para oferecer o melhor aos nossos parceiros de negócios”, conclui o executivo. A Conta Corrente Corretor está disponível nas cotações on line do sistema de Cálculo Web da Tokio Marine e é válida para Pessoas Físicas e Jurídicas.

Sobre a Tokio Marine Seguradora

A Tokio Marine Seguradora S.A. é subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês. Fundada em 1879, possui operações em 38 países e tem sua matriz mundial localizada em Tóquio, no Japão. No Brasil desde 1959, a Tokio Marine Seguradora coloca à disposição do mercado brasileiro um amplo leque de soluções para Clientes Pessoa Física e Jurídica. O portfólio de Produtos Massificados contempla os seguros de Automóvel, Frotas, Residencial, Condomínio e Equipamentos, além dos seguros de Vida, Acidentes Pessoais e Prestamista para Empresas. Já a carteira de Produtos Corporativos inclui Seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas, Transportes, Riscos de Engenharia, Riscos Nomeados e Operacionais, Garantia, Responsabilidade Civil, Equipamentos, Náutico e Embarcações.

Fonte: Planin Assessoria de Imprensa da Tokio Marine Seguradora