Grupo BB E MAPFRE patrocina peça “Cartas de Rodez” em Brasília

No próximo sábado (22/3), os moradores de Brasília (DF) terão a oportunidade de conferir o monólogo “Cartas de Rodez”, baseado em correspondência do célebre ator, poeta e dramaturgo francês Antonin Artaud (1896–1948) com o médico responsável do asilo de Rodez, em que esteve internado entre 1943 e 1946.

A peça tem o apoio do Grupo Segurador BB E MAPFRE e explora, a partir de uma seleção de cartas, o diálogo de Artaud com o médico e com a própria sociedade da época, em situações que questionam a noção do “homem saudável” proposta pela medicina e a razão social.

Viabilizado por meio da Lei de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet), o investimento faz parte da estratégia de sustentabilidade do Grupo que procura disseminar cultura por meio de diferentes manifestações artísticas capazes de atingir e beneficiar uma parcela significativa e diversificada da sociedade.

“Procuramos consolidar a nossa participação na vida cultural do país apoiando projetos culturais deste tipo e que promovem a democratização da cultura, garantindo o acesso da sociedade a ações de qualidade capazes de divertir, informar e contribuir com a qualidade de vida das pessoas”, afirma Fatima Lima, executiva de Sustentabilidade do Grupo BB E MAPFRE.

Em sua terceira apresentação da temporada, a peça “Cartas de Rodez”, com o ator e diretor francês Stéphane Brodt e direção de Ana Teixeira, faz parte do projeto EnCena, que teve início em janeiro prevê apresentações em abril e maio.

“Faz parte da nossa estratégia apoiar ações culturais que contribuam para ampliar e diversificar o mix de comunicação da empresa com a sociedade e, dessa forma, atender da melhor maneira possível à demanda do público”, complementa Benedito Dias, diretor de Marketing do Grupo BB E MAPFRE.

Os interessados na atração poderão adquirir ingressos na bilheteria do Teatro Oi Brasília (de terça a sábado, entre 13h e 19h).

Serviço

Cartas de Rodez

Dia: 22 de março (sábado), às 21h

Preços: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia)

Mais informações: (61) 3424-7121 (bilheteria do teatro)

Classificação indicativa: 14 anos

Sobre o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE

Resultado da união estratégica entre o Banco do Brasil e a MAPFRE Seguros, o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE é o maior nos ramos em que atua, com mais de 6 mil colaboradores, mais de 100 mil pontos de venda, incluindo corretores e agências bancárias, e 25 milhões de clientes. Possui um dos mais amplos portfólios de produtos do mercado, além de unidades de negócios especializadas, presença territorial abrangente (presença em 95% do território nacional) e distribuição multicanal.

Fonte: CDN Comunicação Corporativa