Coordenador da Comissão Ramos Diversos visita CEOPS

No último dia 21, sexta-feira, o diretor e coordenador da Comissão Ramos Diversos, Sidnei André, e a Gerente Administrativa, Simeia Heleodoro,  estiveram presentes em uma reunião no CEOPS (Centro de Operação do Sistema de Alerta) com o coordenador Hélio Santos Silva.

O encontro aconteceu com o intuito de convidar o coordenador à participar do Programa Diretor sem Fronteiras do SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina, na intenção de apresentar  ‘’O Centro de Operação do Sistema de Alerta’’.

Sobre o Diretor sem Fronteiras: É um programa iniciado em 2012 pelo SindsegSC que tem o intuito de trazer mais conhecimento para as reuniões de suas comissões e grupos de trabalho. Neste programa, cada Comissão e Grupo de Trabalho do sindicato tem a opção de convidar um diretor – seja ele ex-diretor, atual ou profissional do mercado -, para participar de uma das suas reuniões e tratar de assuntos determinados que tenham relação com o grupo e com o Mercado de Seguros.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina